amor antigo

WANESSA CAMARGO: 'pivô' da separação de Wanessa, entenda o namoro que Dado Dolabella teve com a cantora

O casal viveu um relacionamento em 2000; na época, o pai de Wanessa afirmou que não gostava de Dado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/05/2022 às 17:03 | Atualizado em 16/05/2022 às 17:07
Notícia
X

Wanessa Camargo anunciou sua separação com o empresário Marcus Buaiz, depois de 17 anos de casamento, e logo após isso, diversas pessoas relembraram o relacionamento que ela teve com Dado Dolabella.

O motivo é que, tudo indica, que a cantora e o ex-namorado resolveram dar 'mais uma chance' e estavam se encontrando após o divórcio, algo que deixou Wanessa ainda mais certa para assinar a separação.

Depois de todos os comentários, nenhum dos dois se pronunciaram sobre estar em um relacionamento ou não.

Entenda namoro que Dado e Wanessa tiveram

Com duração de dois anos, Wanessa e Dado namoraram durante os anos 2000 e, como os dois eram muito conhecidos por causa de suas carreiras, o relacionamento foi acompanhado pela mídia.

Wanessa, que confessou em uma entrevista que o namoro dos dois era 'complicado', disse não se arrepender do que viveu, já que a fortaleceu. Durante o relacionamento, Zezé di camargo, pai da cantora, informou publicamente que não gostava de Dado e que não aprovava o relacionamento com sua filha.

Pivô da separação

Wanessa e Dado estariam tentando mais uma vez e até se encontram para passar a Páscoa juntos, segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

A cantora teria locado um imóvel para se reencontrar com o ex-namorado, no mesmo local que passaram o feriado da Páscoa juntos.

Tags

Autor