VAI SE RECUPERAR

Conrado, da dupla com Aleksandro, é submetido a nova cirurgia; saiba estado de saúde

O cantor foi uma dos dez sobreviventes do trágico acidente envolvendo o ônibus da dupla

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/05/2022 às 11:26
Notícia
X

João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado foi submetido a mais uma cirurgia nesse fim de semana. Ele fazia dupla com Aleksandro, que acabou falecendo no trágico acidente envolvendo o ônibus da banda.

A assessoria de imprensa segue atualizando o estado de saúde do cantor nas redes sociais. Em nota publicada nessa segunda-feira (16), eles informaram que Conrado segue internado na UTI em estado estável.

"O paciente João Vitor Moreira Soares realizou hoje (16/5), no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências. Após a realização do procedimento, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente", disse o texto.

Além de Conrado, outro sobrevivente segue internado no hospital. É o músico Júlio Cesar, que ainda está na UTI em estado grave.

"Segue com quadro febril e em diminuição progressiva da sedação. Não necessitou de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas", informou.

Acidente envolvendo a dupla Conrado e Aleksandro

No sábado 07 de maio, por volta das 10h30, o ônibus que transportava Conrado e Aleksandro se envolveu em um gravíssimo acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo estourou e o motorista perdeu o controle. O ônibus tombou no canteiro central da rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo.

Aleksandro e mais cinco pessoas faleceram no acidente. Já Conrado e mais dez músicos acabaram tendo ferimentos leves e graves. 

Tags

Autor