veja vídeo

Repórter da Globo é 'atacado' por cães ao vivo: 'ele pulou em mim'

O jornalista teve dificuldade em passar a matéria por causa do ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/05/2022 às 19:05
Notícia
X

Durante o ao vivo um jornal que passa na RBS TV, afiliada da TV Globo, um repórter passou por uma situação inusitada nessa terça-feira (17).

Marcos Matos estava em Cambará do Sul para noticiar as baixas temperaturas da região quando, de repente, foi cercado por dois cachorros brancos, peludos e grandes. Daniela Ungaretti, âncora do jornal, surpreendeu o repórter ao abrir a imagem assim que os animais estavam correndo em sua direção.

Acontece que os pets queriam brincar com o jornalista, que teve um pouco de dificuldade em passar a matéria por causa do ocorrido. No momento, tanto a âncora do jornal quanto o repórter riram da situação.

“A gente vai voltar a falar com Marco Matos que está ao vivo em Cambará do Sul. Ai que amor a imagem bonita nesse frio todo. Eu tinha até uma pergunta pra te fazer, mas agora me surpreendeu essa imagem”, disse ela encantada.

O vídeo então mostra os cães tentando brincar com o repórter, que segura o microfone na mão esquerda, enquanto um dos cachorros vai brincar com a luva na mão direita dele.

"Rapaz, deixa a minha luva na minha mão aqui. Deixa eu o tio brincar, falar aqui as coisinhas. Pessoal, carinho aqui", falou Marco.

Tags

Autor