RELAÇÃO

Deborah Secco revela que já namorou mulher famosa em segredo; saiba tudo

Atriz conta que namorou outra mulher famosa em segredo, há alguns anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/05/2022 às 13:41
Notícia
X

Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, Deborah Secco abriu o jogo sobre a sua vida pessoal no passado. No papo, a atriz conta que já manteve um namoro com outra mulher famosa em segredo.

O jornalista, inclusive, conta que soube da história por conta de um taxista que entrou em contato para contar do namoro de Deborah Secco. Questionada o porquê de não falar sobre o assunto publicamente, a atriz afirma que não poderia expor a outra pessoa - que também é uma figura pública.

"Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético", defendeu.

Deborah Secco fala sobre romance com outra mulher

Ainda durante a entrevista, a estrela de Bruna Surfistinha conta que não sabia o que estava vivendo ao lado da mulher, mas que se entregou à paixão.

"Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro", declara.

Um dos medos de Deborah Secco, na época, era que o relacionamento vazasse na mídia. Contudo, hoje a surpresa seria mais sobre ela, já que a tal amada é assumida publicamente.

Tags

Autor