Inesquecível

Ex de Jade Picon, João Guilherme revela segredo

João Guilherme e Jade Picon namoraram entre 2018 e 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/05/2022 às 16:36
Notícia
X

Em seu perfil oficial no Instagram, João Guilherme abriu uma caixinha de perguntas, onde seus seguidores puderam perguntar o que quisessem ao ator

O filho do cantor Leonardo já namorou algumas famosas, entre elas: Larissa Manoela e Jade Picon. Claro, que os internautas não deixariam passar a oportunidade e investiram em algumas perguntas sobre os antigos relacionamentos de João Guilherme

Um dos questionamentos, inclusive, foi: "Ainda ama a ex?". O irmão de Zé Felipe logo fez uma revelação chocante: "Amo as duas", disse João Guilherme sobre as ex-namoradas com quem aparentemente nutre uma boa relação.

João Guilherme; Jade Picon

Jade Picon e João Guilherme começaram a namorar em 2018, mas acabaram a relação em 2021. "É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos", escreveu a ex-BBB na época.

Larissa Manoela; João Guilherme

Já o namoro entre João e Larissa aconteceu bem antes, em 2015. Os dois se conheceram nas gravações de "Cúmplices de um Resgate", novela do SBT. Em 2016, após boatos de traição, a relação chegou ao fim.

Jade Picon fala sobre futuro da relação com Paulo André

Tags

Autor