Camila Loures relata desespero ao ser expulsa de carro por aplicativo: 'comecei a tremer'
A digital influencer falou sobre o ocorrido em suas redes sociais
Camila Loures apareceu aos prantos em sua rede social ao falar sobre uma ocorrido que aconteceu ao pedir um carro de aplicativo da Uber, em São Paulo.
Segundo a moça, o motorista teria se zangado após ela ter pedido para ele fechar as janelas do carro.
"Eu simplesmente entrei no Uber, caraca... Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'. E eu falei: 'É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?'. E ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'".
A digital influencer disse que não entendeu o que teria acontecido para o motorista ter a reação que teve com seu pedido.
"'Desça do meu carro agora e peça outro'. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro", começou ela aos prantos, e acrescentando na legenda: "Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer'."
Explicação do ocorrido
Mais calma e depois de algum tempo, Camila voltou nos stories do instagram para explicar o ocorrido novamente. A moça explicou que pedia sempre o carro com vidros fechados por medo de 'assaltos'.
“Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid."
"Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, explicou." Disse ela.
Até o momento, a empresa Uber não se manifestou.