Programação

PANTANAL 2022: veja resumo do capítulo de hoje, 18/05; que horas começa Pantanal nesta quarta?

Programação da TV Globo mostra horário de exibição de Pantanal 2022 de hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/05/2022 às 20:40
X

Novela das nove da TV Globo, "PANTANAL" tem conseguido bons números de audiência. Principalmente agora que a trama pegou embalo e muitas reviravoltas têm acontecido.

Vale pontuar que esta é uma remake da produção que foi exibida em 1990.

Resumo do capítulo de hoje, 18/05

Gustavo e Nayara são acusados de traição por MadeleineIrma não acredita que Madeleine vai reconquistar José LeôncioLevi confronta Muda. Muda e Levi são flagrados por Filó, que manda a amiga de Juma se decidir entre o peão e Tibério.

Irma e Madeleine se desentendem após discussão. Juma pede a Jove que não fale mais em ir embora. José Lucas não desiste do seu caminhão roubado e quer fazer justiça. Muda fala para Tibério que não gosta do peão da forma que ele queria.

Muda beija Levi. Em seguida, ela revela ao peão seu plano de vingança. Trindade aconselha Tibério a mandar Levi embora. José Lucas ajuda o caminhoneiro que lhe dá carona, rumo ao Paraguai.

TV Globo
Personagens Trindade e Irma, em 'Pantanal' - TV Globo
 

Você está assistindo a novela Pantanal?

A que horas começa PANTANAL hoje?

Como a grade de programação da emissora não é fixa, o canal muda alguns de seus horários. Nesta quarta-feira (18), "PANTANAL" vai começar em seu horário habitual.

 

Que horas; horário; Pantanal; hoje, 18/05

A programação da TV Globo informa que a novela "PANTANAL" vai começar logo após o Jornal Nacional

O telejornal do horário nobre está previsto para acabar às 21h29. A novela será exibida até às 22h34, quando começará o "Cinema Especial", com o filme: "As Pantera".

Tags

Autor