Apaixonados

CASAMENTO LULA: com quem Lula casou? Saiba quem é a nova esposa do ex-presidente

Lula e Janja casaram nesta quarta-feira (18) em uma cerimônia que reuniu artistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/05/2022 às 21:35
Notícia
X

Lula casou nesta quarta-feira (18) em uma cerimônia fechada no estado de São Paulo. O ex-presidente do Brasil, Luís Inácio da Silva trocou os votos com a paulista Rosângela da Silva, mais conhecida por Janja, que tem 55 anos.

Os dois se conhecem há décadas e o relacionamento começou em 2019. Janja é o primeiro relacionamento público de Lula desde o falecimento da ex-primeira dama Marisa Letícia.

Quem é Janja?

Socióloga, Janja trabalha há 16 anos na Itaipu Binacional. Muito presente em atos de campanha, Rosângela está sempre registrando momentos em que o pré-candidato a Presidência da República está falando sobre os planos de campanha e se diz 'petista de carteirinha'.

Janja tem bacharelado e licenciatura em ciências sociais e pós-graduação em história pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), além de MBA em gestão social e desenvolvimento sustentável.

Casamento

O casal fez questão de separar um ambiente só para shows. Por lá, os artistas vão se apresentar e os convidados vão ter acesso a uma pista de dança decorada e dois espaços na lateral, como uma espécie de camarote.

Lula e Janja terão dois garçons especiais exclusivos à disposição durante o casamento. Quem comparecer ao casamento do ex-presidente ganhará um kit toalete, além de bolo de rolo, que ficará na mesa de saída com alguns mimos. Informações foram do jornalista Léo Dias.

Tags

Autor