BOATOS

Após rumores de namoro com Yasmin Brunet, Xamã quebra silêncio e se pronuncia

Xamã seria o primeiro romance de Yasmin Brunet depois do término com Gabriel Medina

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 19/05/2022 às 18:12
Instagram/Reprodução
Yasmin Brunet e Xamã estariam vivendo novo amor - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Desde a última terça-feira (17) que corre um zum-zum-zum na internet sobre um possível namoro entre Yasmin Brunet e Xamã. Os boatos ganharam ainda mais força depois que o Gossip do Dia, página de fofoca no Instagram, afirmou que os dois de fato estavam em um relacionamento. 

Nesta quinta-feira (19), o cantor resolveu se pronunciar sobre os rumores de namoro com a ex-companheira de Gabriel Medina. Ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Xamã explicou o que aconteceu.

"Acho que viram a gente na Vitrinni e ontem [quarta] o Gossip postou", explicou Xamã. O cantor ainda fez questão de negar o possível namoro com Yasmin Brunet para que não restassem dúvidas sobre  assunto. "Nada de mais", completou em seguida.

Página de fofoca garante que Brunet e Xamã ficam desde o Carnaval 2022; entenda boatos

Nessa quarta-feira (18), a página de fofoca divulgou no Instagram que Yasmin Brunet e Xamã estariam namorando. Isso porque os dois foram vistos na boate Vitrinni, em São Paulo, na terça.

O Gossip do Dia ainda foi além: os dois teriam ficado pela primeira vez no Carnaval deste ano e, desde então, estão vivendo um romance discretamente.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por XAMA? (@euxama)

Cabe lembrar que Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram o fim do casamento em janeiro de 2022.

Comentários

Últimas notícias