FESTA

Racionais MC's traz nova turnê para o Recife; saiba detalhes

Um dos maiores grupos do rap nacional completou recentemente 30 anos de carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/05/2022 às 13:16
Notícia
X

Um dos maiores grupos do rap nacional retorna ao Recife para apresentar o seu novo show. Racionais Mc's é uma das atrações do Groovin Festival 2022, que acontece no Classic Hall.

Além do grupo formado por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, outras atrações do trap e do reggae também prometem agitar e emocionar o público. Ponto de Equilíbrio vai celebrar os 22 anos na cidade.

Manga Rosa vai convidar a pernambucana Erica Natuza e Catarina Rosa, para fazer um tributo a cantora Dezarie. A dupla paulista Hyperanhas faz show pela primeira vez no Recife.

Na sua terceira edição, o Groovin traz um concurso cultural que promete levar dois talentos locais, um do hip hop e outro de reggae, para o festival. As inscrições acontecem nas redes sociais a partir do dia 06 de junho.

De olho na responsabilidade social, o Groovin anuncia que todas as atrações serão acompanhadas por um intérpretes de Libras. Além disso, terá um espaço especial na frente do palco para pessoas PCDs e acompanhantes.

O evento acontece no dia 20 de agosto, às 18h, no Classic Hall. Os ingressos já estão disponíveis no site da Bilheteria Digital e nas lojas Esposende Calçados, Vita Brasil Net, Tabacaria Roots, Banca Roots e na bilheteria do Classic Hall.

Os valores variam entre R$ 80,00 e R$1900, com direito a meia entrada e ingresso social.

Tags

Autor