signos

Horóscopo 2022 do dia 22/05, domingo

Boa limpeza

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/05/2022 às 0:00
Notícia
X

Marte em Peixes forma sextil com Plutão em Capricórnio, simbolizando boa oportunidade para limpar, regenerar, eliminar e transformar o que necessita ser limpo, nestes tempos em que começar um novo futuro é tão necessário. Deixemos o passado para trás. Esta é a palavra de ordem hoje. Muitos fatores se encaixam e, numa decisão rápida e eficiente, passa-se o passado a limpo. O que é mais importante neste aspecto é o espaço em aberto no qual irá florescer nova motivação.

ÁRIES

A regeneração para você ocorre a partir das situações e pressões no âmbito profissional, e vem por meio da superação das adversidades presentes. Dia para lutar, seja corajoso.

TOURO

Os novos projetos de vida e os velhos modelos que lhe atormentam como fantasmas podem ser agora separados. O que não serve mais deve ser descartado sem dó.

GÊMEOS

Deixe de arrastar os velhos fantasmas da vida profissional. Liberte-se de vez desse jugo. Há situações novas que clamam por espaço aberto para poderem se estabelecer.

CÂNCER

Uma nova luz se acende na vida a dois e nas parcerias. Ao invés do incomodo opressivo de tais relações, você pode encontrar nelas um novo sentido, um novo futuro.

LEÃO

Um dia para ter ações definidas e firmes no trabalho e nas relações de parceria. Não tema abrir mão do atual equilíbrio para encontrar uma harmonia melhor em suas relações.

VIRGEM

Seja firme, mas generoso, com a pessoa amada. Há pontos pelos quais lutar para regenerar suas relações. Um dia para você ser claro e direto naquilo que realmente quer.

LIBRA

Os assuntos domésticos e na rotina de trabalho são beneficiados por forças regenerativas. Estas são poderosas e devem ser manipuladas com discernimento.

ESCORPIÃO

Suas palavras devem ser francas e diretas, objetivas e simples, em especial, nas conversas com a pessoa amada. Todavia, seja gentil e afável com ela e com todos.

SAGITÁRIO

É tempo de tomar providências firmes quanto a seu patrimônio material. Você precisa ganhar confiança na sua capacidade, e a hora é para isso. Livre-se das velhas atitudes.

CAPRICÓRNIO

Mesmo os sentimentos e pensamentos mais perturbadores precisam ser expressos com clareza e retidão. Não se esquive de expressar firme e claramente o que sente e pensa.

AQUÁRIO

Momento favorável para trazer à tona o que se passa dentro de você. Também para ter uma atitude mais franca e direta na lida com dinheiro e em seus negócios.

PEIXES

Um dia para lutar em nome de suas novas motivações. Aposte nos grandes sonhos que tem acalentado. Assim, tudo se transforma e descortina ainda mais possibilidades.

Tags

Autor