polêmica

TRETA ZÉ NETO E ANITTA: cantor sertanejo alfineta cantora mais uma vez e fãs puxam coro: 'Ei, Anitta, vai tomar no c*; confira o vídeo

Esse é o segundo ataque feito publicamente pelo cantor sertanejo

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 21/05/2022 às 9:53 | Atualizado em 21/05/2022 às 9:59
Reprodução/Instagram
Zé Neto e Anitta seguem protagonizando uma treta na internet depois de fala polêmica do cantor - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Em mais uma apresentação da dupla Zé Neto & Cristiano, a cantora Anitta voltou a ser assunto na boca dos sertanejos. O episódio aconteceu no noite da quinta-feira (19), em Dourados (MS).

Durante o show, os fãs do cantor começaram a gritar contra a artista. "Ei, Anitta, vai tomar no c*", cantaram em coro. Em seguida, Zé falou sobre o assunto. "Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e pedir que Deus abra a mente delas e que elas entendam", falou.

Então, o cantor sugeriu que ela fosse para o interior tirar leite de vaca. "Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar a peia num bezerro, passar a peia na cabeça do bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou", finalizou.

Entenda o caso

A confusão entre os artistas teve início quando o cantor sertanejo, Zé Neto, fez uma fala polêmica durante um show que realizava em Sorriso (MT), no dia 12.

"Estamos aqui em Sorriso, no Mato grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo", afirmou.

Em seguida, o cantor foi além, com uma suposta indireta para Anitta.

"A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar que a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente", finalizou.

Comentários

Últimas notícias