power ranger

E agora Megazord? Power ranger vermelho é preso nos EUA

O ator estava envolvido em um esquema fraudulento

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 21/05/2022 às 12:38 | Atualizado em 21/05/2022 às 13:21
Notícia
X

Na manhã da última sexta-feira (20), Austin St. John, de 47 anos, conhecido como o primeiro Power Ranger vermelho, foi preso em sua casa, no Texas (EUA), após suspeitas de receber auxilio emergencial na pandemia de maneira irregular.

Segundo informações do site TMZ, o ator foi preso junto com mais 17 pessoas, também acusadas de fraude. Ele estava envolvido em um esquema que fraudava o programa de proteção a pequenas empresas que foram afetadas pelo Covid-19.

De acordo com a investigação, Austin teria adquirido ilegalmente US$ 3,5 milhões, equivalente a cerca de R$ 17 milhões, através de 16 empréstimos.

Em seu Instagram, a equipe de Austin publicou uma nota. "Austin St. John é pai, marido, modelo e amigo para muitos. A acusação detalhada hoje é preenchida por uma multidão de indivíduos - a maioria dos quais Austin não tem conhecimento e nunca conheceu ou interagiu. É nosso entendimento que Austin colocou sua fé, reputação e finanças nas mãos de terceiros cujos objetivos eram egocêntricos e, em última análise, manipularam e traíram sua confiança. Esperamos que a equipe jurídica de Austin se defenda com sucesso dessas acusações e leve à sua exoneração final. Pedimos que respeitem a privacidade da família de Austin à luz desta grave situação e agradecemos o vosso apoio", diz o comunicado traduzido.

Tags

Autor