LINDA

CANNES 2022: ex-BBB Sarah Andrade choca ao surgir morena no tapete vermelho da premiação; veja fotos

A influenciadora resolveu desfilar sob os holofotes para mudar a carreira

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/05/2022 às 17:43
Reprodução/Instagram
Sarah Andrade desfilou no red carpet no Festival de Cannes 2022 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Para quem gosta de acompanhar o red carpet do Festival de Cannes se surpreendeu na tarde deste sábado (21). A ex-BBB Sarah Andrade apareceu deslumbrante no tapete vermelho de uma das maiores premiações do cinema.

Mas a surpresa maior ficou com o seu visual: ela está com cabelos escuros. Os fãs da influenciadora foram a loucura com a novidade, e a parabenizaram por mais uma conquista.

Em entrevista a Revista Glamour, ela confessou que está se sentindo uma mulher renovada. "É algo significativo neste momento da minha trajetória. E eu amei o resultado! Deveria ter ficado morena antes!".

Sarah foi até o Festival para estruturar mais a sua grife de joias, além de fazer uma imersão cultural na cultura francesa. "Conhecer pessoas, levantar referências e estudar. Quando me proponho a fazer algo, me dedico 100% e é como estou agora na estruturação da minha joalheria", contou.

A ousadia não ficou apenas nos fios morenos, ela desfilou no red carpet usando um vestido branco diferente. Usando o famoso corset, a parte de baixo eram calças com uma espécie de tailcoat.

Comentários

Últimas notícias