TRISTE FIM

PANTANAL 2022: quando Madeleine morre na novela? Saiba mais sobre o fim da ex-mulher de José Leôncio

A dondoca leva um fora do namorado, e decide retornar ao pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/05/2022 às 19:35 | Atualizado em 21/05/2022 às 23:00
Notícia
X

Bruno Luperi não seguiu um roteiro diferente do proposto por Benedito Ruy Barbosa em "Pantanal". Na nova versão, Madeleine (Karina Teles) vai morrer na novela no capítulo deste sábado (21).

A influenciadora vai ficar uma fera após descobrir que Gustavo (Caco Ciocler) começou a namorar com Nayara (Victoria Rossetti). 

Após a confirmação que Irma (Camila Morgado) também ficou com José Leôncio (Marcos Palmeira) ela resolve retornar ao pantanal. Ela segue os conselhos da mãe, que pede para ela ouvir mais o coração.

Como vai ser o acidente de Madeleine em "Pantanal"?

Mesmo com o tempo ruim, ela resolve viajar de imediato ao pantanal. Madeleine decide pegar um avião para ir até a fazenda o ex-marido.

Porém, a aeronave tem uma turbulência séria e acaba caindo em meio a floresta do pantanal. Zé Leôncio fica sabendo que a mulher está indo até as terras, e fica preocupado com a condição do tempo.

Ari avisa do problema, e logo depois informa que o avião transportando a dondoca caiu. Uma semana depois, os destroços são encontrados e o peão avisa que é impossível que Madeleine tenha sobrevivido à queda.

Que horas começa Pantanal hoje?

As emoções da novela estão marcadas para começar às 21h25 da noite, logo depois do "Jornal Nacional".

Assista a cena da morte de Madeleine em um acidente de avião

Tags

Autor