Mick Jagger opina sobre comparação com Harry Styles e alfineta: 'eu era mais andrógino'
Harry Styles é bastante comparado com Mick Jagger por causa das roupas e o trejeito levemente andrógino
Um dos maiores astros do rock, Mick Jagger falou abertamente sobre as comparações dele com Harry Styles. O vocalista do Rolling Stones é constantemente equiparado com o cantor de 28 anos por contra dos trejeitos e roupas do ex-1Direction.
Em entrevista ao Sunday Times, o rockeiro não poupou palavras para definir o artista britânico, que lançou, na última sexta-feira (20) o seu terceiro álbum de estúdio, o "Harry's House".
Mick afirmou que tem uma boa relação com Harry, mas que acredita ter sido mais transgressor no quesito gênero ao usar mais maquiagem e flertar com a androginia que Styles.
"Eu gosto do Harry, nós temos uma relação fácil [...]." "[...] Eu usava muito mais maquiagem do que ele. Vamos lá, eu era muito mais andrógino", definiu.
Sobre semelhanças vocais, o pai de Lucas Jagger disse que nada se parece com ele na juventude, apenas uma visão superficial dele.
"Ele não possui uma voz como a minha ou se mexe como eu. Ele só tem uma semelhança superficial a como eu era na juventude, o que está tudo bem. Ele não tem culpa disso", acrescentou.