Sucessor?

Mick Jagger opina sobre comparação com Harry Styles e alfineta: 'eu era mais andrógino'

Harry Styles é bastante comparado com Mick Jagger por causa das roupas e o trejeito levemente andrógino

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 22/05/2022 às 10:33
Reprodução
Harry Styles e Mick Jagger - FOTO: Reprodução
Leitura:

Um dos maiores astros do rock, Mick Jagger falou abertamente sobre as comparações dele com Harry Styles. O vocalista do Rolling Stones é constantemente equiparado com o cantor de 28 anos por contra dos trejeitos e roupas do ex-1Direction

Em entrevista ao Sunday Times, o rockeiro não poupou palavras para definir o artista britânico, que lançou, na última sexta-feira (20) o seu terceiro álbum de estúdio, o "Harry's House".

Mick afirmou que tem uma boa relação com Harry, mas que acredita ter sido mais transgressor no quesito gênero ao usar mais maquiagem e flertar com a androginia que Styles

"Eu gosto do Harry, nós temos uma relação fácil [...]." "[...] Eu usava muito mais maquiagem do que ele. Vamos lá, eu era muito mais andrógino", definiu.

Sobre semelhanças vocais, o pai de Lucas Jagger disse que nada se parece com ele na juventude, apenas uma visão superficial dele. 

"Ele não possui uma voz como a minha ou se mexe como eu. Ele só tem uma semelhança superficial a como eu era na juventude, o que está tudo bem. Ele não tem culpa disso", acrescentou.

Reprodução
As roupas que Styles usa são bastante comparadas com a que Jagger usou na juventude - Reprodução

Comentários

Últimas notícias