INTOXICAÇÃO

Naiara Azevedo passa mal antes de show e precisa ser atendida por equipe médica; veja o que aconteceu

Naiara Azevedo recebeu atendimento médico antes e depois de show no Mato Grosso

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 22/05/2022 às 15:53
Notícia
X

Naiara Azevedo precisou de atendimento médico antes de um show na noite deste sábado (21). A cantora passou mal logo que chegou ao local onde faria a apresentação, na cidade de Rio Branco (MT).

Antes do show, nos stories do Instagram, Naiara explicou que estava passando por uma intoxicação alimentar e já estava mal antes mesmo de chegar à cidade, mas que insistiu em realizar o show para cumprir sua agenda e não desapontar os fãs.

"Quero dizer que se vocês me acharam um pouco borocoxozinha, tristinha, sabe? É porque eu estou passando muito mal. Eu estou com intoxicação alimentar e não dormi nada de ontem para hoje. Tô sentindo muita dor de estômago, náusea, sensação de estufamento, entre outras coisas", contou ela.

Mesmo descansando, a cantora voltou a sentir fortes dores ao chegar no local do show. Assim, ela foi socorrida pela equipe médica e precisou tomar soro.

"Que show incrível foi esse de Rio Branco, foi um misto de emoções do começo ao fim. Só pra vocês terem uma noção eu tive que tomar soro na veia antes e depois do show", explicou a cantora.

Após o show, Naiara precisou de atendimento médico novamente, antes de receber os fãs no camarim. Ela ainda filmou a enfermeira que aplicou o soro e agradeceu os cuidados. "Coração cheio de gratidão", finalizou.

Tags

Autor