REENCONTRO

Taís Araújo e Ana Maria se reencontram no 'Domingão' e relembram briga por abóbora: 'nunca mais'

Taís Araújo se recusou a comer prato preparado no 'Mais Você', em 2017

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 22/05/2022 às 16:32
Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e Taís Araújo são parte do júri artístico da 'Dança dos Famosos' neste domingo (22) - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Taís Araújo e Ana Maria Braga são as convidadas do júri artístico da 'Dança dos Famosos' neste domingo (22). Com o reencontro, as duas aproveitaram para relembrar o episódio de desentendimento entre as duas que rolou no 'Mais Você'.

Nos encontramos na mesa de jurados da Dança dos Famosos, no Domingão, e ficamos combinadas que entre nós nunca mais terá abóbora", escreveu Taís, na legenda de uma postagem ao lado de Ana Maria. 

O episódio da abóbora aconteceu em 2017, quando Taís foi convidada para participar do programa de Ana Maria. No dia, a atriz se recusou a experimentar a receita que estava sendo preparada pela apresentadora.

"Ela vai adorar comer esse nhoque", disse Ana Maria. "Não vou adorar! Não gosto de abóbora, não gosto de abóbora, não como abóbora", respondeu a atriz.

"Vocês acham uma coisa maravilhosa como essa? Eu faço um negócio desse aqui, convido essa moça que amo e admiro tanto, chego aqui e o santo dela não come abóbora?", rebateu Ana Maria, rindo.

Apesar do 'climão' da situação, as duas não chegaram a brigar de verdade. Entretanto, Taís foi criticada nas redes sociais pela atitude no programa. Em 2019, quando foi novamente no 'Mais Você', Taís foi presentada com uma abóbora gigante.

"Faz dois anos que só falam da gente e da abóbora", disse Ana Maria.

Relembre abaixo o episódio da abóbora:

Comentários

Últimas notícias