EXTRANCONJUGAL

WANESSA CAMARGO: Casamento da cantora com Marcus Buaiz teve "troca de chifres"

Site divulgou os bastidores do casamento de Wanessa, que já enfrentava uma crise há algum tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/05/2022 às 10:17
Notícia
X

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz - agora oficialmente separados - enfrentaram uma relação bastante abalada nos últimos tempos. A crise, inclusive, já havia sido denunciada pela cantora em entrevistas.

Dessa vez, o jornal Extra divulgou que a relação entre Wanessa e Marcus Buaiz estava fragilizada - a ponto do empresário contratar um detetive particular.

O casal anunciou a separação no início do mês, após 17 anos de casamento. Juntos, os dois tiveram dois filhos - que se dividem entre a guarda do pai e da mãe.

Chifre trocado não dói?

Ainda de acordo com a publicação, Marcus Buaiz teria 'pulado a cerca' no ano passado. Wanessa Camargo teria descoberto a traição e resolveu perdoar o então marido.

Contudo, a filha de Zezé Di Camargo voltou a encontrar um ex-namorado famoso, Dado Dolabella. Buaiz, por sua vez, teria se incomodado e contratado um detetive para descobrir se Wanessa estava o traindo. Essa teria sido a gota d'água para a relação de ambos. 

"Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu", detalhou um amigo de Buaiz ao Extra. 

Tags

Autor