DECLARAÇÕES

Após término conturbado, ex de Deolane Bezerra manda indireta; confira

Antônio Mandarrari gravou diversos vídeos em seu Instagram, onde manda as supostas indiretas

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/05/2022 às 11:23
Notícia
X

Chegou ao fim o relacionamento de Deolane Bezerra e Antônio Mandarrari. Contudo, o assunto parece não ter sido superado pelo empresário, que jogou um indireta para a advogada nos Stories do Instagram.

Sem citar nomes, Antônio citou um dito da mãe, Dona Maria, onde afirma ter levado muita "pancada" a vida e que aguenta mais. O empresário também não citou o que aconteceu para gravar os vídeos em questão.

"Eu vejo cada matéria, cada declaração... Ainda bem que Dona Maria criou um homem, viu? Morre comigo. Dê pancada aqui, que pancada em toda vida eu levei. Vai embora comigo e não tem problema", disparou.

"O mundo, ele dá voltas. A roda, ela gira. De algumas pessoas, a roda é bem grande e de outras, ela é pequena, gira mais rápido, mas eu prefiro ser um homem", disse Antônio.

Affair com Deolane

Ao todo, Antônio Mandarrari e Deolane Bezerra ficaram juntos por três meses. Esse, inclusive, foi a primeira relação da advogada desde a morte do seu então marido, MC Kevin.

Contudo, o término, segundo Leo Dias, não teria sido nada amigável. Após uma briga, a loira optou por não só deixar de seguir o ex, como também bloqueá-lo em seus perfis.

Tags

Autor