Programação

PANTANAL 2022: veja resumo do capítulo de hoje, 23/05; que horas começa Pantanal nesta segunda?

Programação da TV Globo mostra horário de exibição de Pantanal 2022 de hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/05/2022 às 21:24
X

Novela das nove da TV Globo, "PANTANAL" tem conseguido bons números de audiência. Principalmente agora que a trama pegou embalo e muitas reviravoltas têm acontecido.

Vale pontuar que esta é uma remake da produção que foi exibida em 1990.

Resumo do capítulo de hoje, 20/05

Muda é alertada por Tibério sobre amizade de Juma. José Lucas é admirado por Túlio depois que mostra o seu talento com o berrante. Maria Bruaca deixa claro a Tenório que sabe da existência de Zuleica. Juma fica perplexa ao saber de toda a verdade sobre a história de Juma

Túlio escuta de José Lucas que sua avó lhe dizia que chamavam seu pai de mineirinho. Juma diz a Muda que elas vão matar Tenório. Zefa é contratada por Maria Bruaca para fazer o serviço da casa. Irma tentar convencer Mariana da realidade.

Tibério convence Juma a vender o gado e a melhorar de vida depois do pedido de José Leôncio. José Leôncio se emociona ao ser apresentado a José Lucas através de Túlio, reconhecendo a imagem de seu pai.

TV Globo
Personagens Trindade e Irma, em 'Pantanal' - TV Globo
 

Você está assistindo a novela Pantanal?

A que horas começa PANTANAL hoje?

Como a grade de programação da emissora não é fixa, o canal muda alguns de seus horários. Nesta segunda-feira (23), "PANTANAL" vai começar em seu horário habitual.

Que horas; horário; Pantanal; hoje, 23/05

A programação da TV Globo informa que a novela "PANTANAL" vai começar logo após o Jornal Nacional

O telejornal do horário nobre está previsto para acabar às 21h29. A novela será exibida até às 22h34, quando começará Tela Quente, que vai exibir o filme "Homem-Formiga e a Vespa".

Tags

Autor