MISTÉRIO

Hunter X Hunter: após 4 anos, Yoshihiro Togashi volta a produzir o mangá

Criador da história abriu conta no Twitter e deixou fãs na expectativa pelo retorno do mangá

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/05/2022 às 18:12
DIVULGAÇÃO
Hunter x Hunter - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Heloiza Felix

Especial para o Social1

“Hunter X Hunter”: "Mais quatro capítulos por enquanto" foi a legenda que precisava para aumentar a expectativa dos fãs com a possível volta do mangá produzido por Yoshihiro Togashi. Durante a madrugada do dia 24 de maio, o autor misteriosamente criou uma conta no Twitter com o nome "Yoshihiro Togashi", revelando o que seria uma mensagem sobre a volta da produção.

Com as especulações nas redes sociais, o artista Yusuke Murata, responsável pela publicação de “One Punch-Man", compartilhou no Twitter com a seguinte frase: “Disseram-nos que é ele mesmo”.

“Hunter X Hunter” foi um sucesso em 1998, mas as interrupções em diferentes estágios da produção começaram a atrapalhar o desenvolvimento da obra. O autor está há alguns anos sem produzir um novo capítulo, o motivo, segundo o ele, seria problemas sérios de saúde devido a fortes dores na coluna, desde 2014.

Vai voltar oficialmente?

Até o momento, a editora “Shueisha” não confirmou oficialmente a volta do mangá. Mas, para os fãs e admiradores da obra, isso é apenas uma questão de tempo.

Em entrevista à revista Weekly Shnen Jump, o autor descreve que apesar do problema de saúde, devido a fortes dores na coluna, ele deseja finalizar a história: "Ainda há muitas coisas que quero escrever, que eu gostaria de escrever. Então, se alguém estiver disposto a curtir esta jornada comigo, é a única coisa que espero", conta o autor.

Comentários

Últimas notícias