gestação

Mc Loma faz desabafo sobre as dificuldades na gravidez: 'foi uma turbulência'

A artista falou como está sendo a sua gravidez, que se encontra no 5º mês

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 25/05/2022 às 8:16
Notícia
X

Mc Loma, de 19 anos, concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV, e falou sobre a sua gestação, que se encontra no quinto mês. Grávida da primeira filha, ela abriu o coração e contou um pouco sobre as preocupações que vem sentindo no dia a dia.

"Foi uma turbulência, agora deu um acalmada mas no começo foi bem tenso porque eu tive um deslocamento de placenta e precisei ficar de repouso. Agora, já estou podendo viver normal", disse.

Críticas sobre escolha do nome

Recentemente, a pernambucana revelou que o nome da sua primeira herdeira será Melanie. Não demorou muito para que alguns internautas criticassem a escolha de Loma, que logo gravou uma sequência de vídeos no Instagram para rebater.

"Tem um monte dizendo que [o nome] é feio, mas como a filha é minha, vai sair de mim, eu estou de boa. A filha é minha, quem tem que gostar sou eu. Se vocês não gostarem, é só não colocar na filha de vocês. Coloquem Maria Joana, só não coloca Melanie, já que não gostou", rebateu.

Tamanho da barriga

Há pouco tempo, a cantora falou sobre o tamanho da sua barriga, que já estava estranhando a falta de crescimento devido ao fato de já estar em um período avançado da gestação. Em seu Instagram, ela gravou alguns stories e falou do nervosismo com a situação.

Vocês me perguntam 'cadê a barriga?' Hoje estou completando 15 semanas e estou sem nenhuma barriga, minha gente. Não sei se vai dar 'um pulo' quando eu estiver com uns sete meses, por aí, mas agora eu estou sem nenhuma barriga. Está a mesma barriga de sempre, que eu tinha antes da gravidez e eu tô até ficando nervosa", revelou.

Tags

Autor