TV

A FAVORITA: o que aconteceu no capítulo de hoje, 25/05? Qual a final de A Favorita?

Escrito por João Emanuel Carneiro, o folhetim passou nesta quarta-feira (25/5) às 17h05

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/05/2022 às 18:25 | Atualizado em 25/05/2022 às 18:27
Notícia
X

Uma das novelas mais queridas da teledramaturgia brasileira, A Favorita está está em reprise na Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

Escrito por João Emanuel Carneiro, o folhetim passou nesta quarta-feira (25/5) às 17h05. Na novela, uma grande disputa entre Flora e Donatella começa a surgir desde o primeiro capítulo da trama. Os telespectadores também devem descobrir quem é a verdadeira vilã de A Favorita.

O que aconteceu em A Favorita hoje?

Irene agradece a Flora por ter aberto os olhos dela em relação a Dodi. Leo maltrata Catarina no restaurante e dá em cima de outra mulher. Diva vê Elias saindo de casa e fica mexida. Pepe incentiva a amiga a sair do carro e falar com ele. Diva não consegue sair do carro e falar com Elias.

Irene fala para Gonçalo que esteve no local da empresa de telemarketing e que não tinha nada lá. Gonçalo disse que vai checar isso direito. Dodi liga para alguém e pede um favor.

Donatela vai até o jornal e briga com Zé Bob. Zé Bob e Donatela sofrem um acidente, mas conseguem sair do carro. Donatela começa a brigar com Zé Bob e os dois acabam se beijando. Donatela sai do beijo e briga com Zé Bob.

Qual o final de A Favorita?

No final da novela, a personagem Flora, interpretada por Patrícia Pillar, é descoberta e todos descobrem que ela é a verdadeira vilã.

A moça matou Marcelo e termina presa. No local, ela afirma que seu nome é Donatela e vive com a identidade para as novas presas.

Tags

Autor