saúde

Como está hoje Chiquinho Scarpa? Internado, conde já passou por 10 cirurgias

Milionário, Chiquinho Scarpa passou por seis cirurgias em apenas um mês e teve complicações de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/05/2022 às 19:48 | Atualizado em 25/05/2022 às 19:50
Notícia
X

Aos 70 anos de idade, Chiquinho Scarpa estava internado desde o dia 6 de abril em um hospital de São Paulo.

Operado do estômago pelo médico Raul Cutait. Desde então, passou por uma série de cirurgias e apresentou complicações. Por causa da instabilidade apresentada pelo quadro do socialite, ele foi transferido para UTI, local que ficou até esta quarta-feira (25).

Depois de ser intubado e passar por seis cirurgias no período de um mês, Chiquinho foi levado para o quarto e apresenta uma melhora.

"O Chiquinho está no quarto e se recuperando muito bem. Só irá para casa quando estiver totalmente recuperado, o que pode demorar ainda um tempo", disse Renata Scarpa, irmã do conde, para o site Splash, do portal UOL.

Além das seis cirurgias reveladas anteriormente, ele teria passado por mais quatro procedimentos cirúrgicos e lidou com complicações como problemas de cicatrização e aderência dos órgãos, que chegaram a grudar uns nos outros.

Chiquinho Scarpa fortuna; Patrimônio

Pouco sabe sobre o verdadeiro valor da fortuna de Chiquinho Scarpa. Em 2020, o conde declarou uma fortuna de R$1,5 milhões para se candidatar vereador, contudo, algumas pessoas denunciaram a declaração feita por ele.

Na época, Chiquinho vivia em uma mansão em um bairro nobre da capital paulista, que tem 1,5 mil metros quadrados e estava à venda por R$ 63 milhões.

Além disso, o empresário já ostentou carros milionários que são raros de se ver até entre os mais ricos do mundo - um Bentley, um Rolls Royce e uma Ferrari.

Tags

Autor