nova mulher

PANTANAL: quando Alcides e Maria Bruaca ficam juntos? Maria Bruaca termina com Alcides? Entenda personagens

Mãe de Guta, Maria Bruaca está diferente após descobrir traição do marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/05/2022 às 20:58
Notícia
X

Sentindo-se cada dia mais livre do que já viveu, Maria Bruaca parece querer viver além da fazendo de Tenório, seu marido.

Nesta quarta-feira (25), Maria Bruaca vai passear mais uma vez com Alcides pelos rios do local, o que vai deixar o público ansioso em saber quando o casal vai começar a se relacionar.

Após descobrir a traição e a segunda família de Tenório (Murilo Benício), a mãe de Guta (Julia Dalavia) parou de se preocupar com as tarefas domésticas e afirmou que estava tentando conhecer ela mesma. Nesse meio tempo, Bruaca deu um beijo em Alcides, peão do marido.

Quando Bruaca e Alcides ficam juntos?

Passeando sempre com o peão, Maria Bruaca vai aparecer sempre dando corda para Alcides e tentando estar cada vez mais perto do homem. Além dele, ela também vai ter um curto relacionamento com Levi, que se apaixona pelos pés da mãe de Guta.

Nos próximos capítulos, Maria Bruaca vai resolver tomar banho pelada. Tenório descobre e fica irritado com a situação, mesmo assim, ela não deixa de sair com o peão e pede para fazer sexo com ele.

Tags

Autor