perengue

Em live, Anitta revela falta de investimento da gravadora e surpreende fãs: 'por isso não compro carros milionários'

A artista desabafou com os seguidores durante a transmissão

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 26/05/2022 às 7:50 | Atualizado em 26/05/2022 às 7:51
Reprodução/Instagram
Anitta desabafa em live no Instagram - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Na tarde da última quarta-feira (25), a cantora Anitta abriu uma live em seu Instagram para interagir com seus fãs. Na situação, a artista desabafou a respeito das barreiras impostas por sua gravadora.

Durante a live, a artista revelou que a gravadora só investirá em novos clipes e na divulgação do seu álbum "Versions of Me" caso alguma música viralize nas redes sociais, como no TikTok ou no Instagram.

“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e foda-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo“, revelou.

Ela ainda falou que vai lançar mais um clipe, mas todo investimento será por conta própria. Além disso, deixou claro que o investimento da gravadora só ocorrerá caso eles vejam que a música vale a pena.

“A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”, disse.

Comentários

Últimas notícias