EMOCIONANTE

PANTANAL 2022: Tibério leva facada de Levi e cena deixa o público assustado; veja vídeo

O braço direito de Zé Leôncio tenta salvar Muda, mas acaba sendo agredido pelo peão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/05/2022 às 11:39
Notícia
X

O capítulo dessa quinta-feira (26) em "Pantanal" deixou o público apreensivo e tenso com cenas de ação. Tibério (Guito) tenta defender Muda (Bela Campos) e leva uma facada de Levi (Leandro Lima). E pelo o que se pôde assistir, ele vai ficar debilitado.

A cena foi embalada pela viola de Trindade (Gabriel Sater), que tem um pacto com o Diabo e já tinha avisado que a briga ia acontecer. O tom melancólico e de tensão foi instaurado pela música, mas também pelo embate entre os peões.

Tibério desarma Levi e pede para que ele saia da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Mas ele se surpreendeu quando o peão pega a faca e empurra contra a sua barriga. 

Após a confusão, Muda se desespera e grita pedindo ajuda. Nas cenas que vão ser exibidas no capítulo desta sexta (27), é possível ver que Tibério é levado de avião para fora do pantanal.

Tibério vai morrer em 'Pantanal'?

O público ficou tenso com a cena, e com receio do personagem querido morrer na novela. Tibério fica entre a vida e a morte, e precisa passar por uma cirurgia.

Zé Leôncio leva o peão para fora do pantanal de avião com urgência. Ao que tudo indica, ele terá uma infecção, mas acaba sobrevivendo.

Tags

Autor