CRIME

DYNHO ALVES PRIVACY FOTOS: após vazamento de nude, ex de MC MIRELLA se manifesta

Após vazamento, nude de Dynho Alves foi compartilhado nas redes sociais; cantor vai abrir processo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/05/2022 às 17:04 | Atualizado em 27/05/2022 às 17:05
Notícia
X

Sem dúvidas, Dynho Alves foi um dos assuntos mais comentados da internet nessa quinta-feira (26). Tudo porque o ex-marido de MC Mirella teve um vídeo íntimo vazado em que aparece seminu no chuveiro.

O ex-Fazenda, inclusive, se pronunciou sobre o vazamento do nude. "Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos", disse Dynho Alves à coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dynho Alves (@dynhoalves)

DYNHO ALVES PRIVACY FOTOS; NUDE

Cabe lembrar que Dynho Alves divulgou recentemente que abriu uma conta no Privacy, plataforma de conteúdo adulto. Possivelmente, o vídeo íntimo vazado foi pego neste site por algum assinante da sua conta e reproduzido indevidamente nas redes sociais.

É válido ressaltar também que a prática é considerada crime. Segundo a coluna, apenas com cinco fotos e sete sete vídeos em menos de 24 horas, Dynho Alves está na primeira posição no ranking de criadores da plataforma de conteúdo adulto. Sua ex, MC Mirella, continua na sétima posição.

Reprodução
MC Mirella e Dynho Alves - Reprodução

Tags

Autor