galã

PANTANAL 2022: José Lucas de Nada vai se envolver com três mulheres em Pantanal; entenda história

Primogênito de José Leôncio, José Lucas vai mexer a trama de forma surpreendente

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/05/2022 às 18:39
Notícia
X

Filho primogênito de José Leôncio, José Lucas de Nada apareceu recentemente em Pantanal e já chegou trazendo muitas emoções para os capítulos seguintes da trama.

Lembrando muito o avô, em sua maneira de agir e - principalmente - na aparência, José Lucas vai se envolver com três mulheres durante sua estadia no Pantanal.

José Lucas e Juma

Logo quando começar a trabalhar na Fazenda do pai, o rapaz vai se encantar por Juma, que está morando no local com jove, seu namorado.

No encontro, ele vai dizer que ouviu falar da 'menina onça' em sua comitiva e que estava ansioso para conhece-la, além disso, ele vai ficar encantado pela beleza da moça, o que vai dar um 'ar de ciúmes' em Jove.

Quando Juma briga com o filho de Madeleine e volta para sua casa, De Nada entende que é uma oportunidade de se aproximar dela e vai atrás da moça, que gosta da companhia do peão, contudo, não troca seu amor por Jove e continua com o rapaz.

Zé Lucas e Érica

Depois de ter superado Juma, o peão vai conhecer a jornalista Érica e começar uma relação com a moça, que engravida e diz que está esperando um filho de José.

Quando os dois estão de casamento marcado e Érica grávida, todos descobrem que ela mentiu e José Lucas não é o pai de seu filho, por isso, a celebração é cancelada e ela segue sua vida longe do primogênito.

José e Irma

A irmã de Madeleine, que vai ter um envolvimento com Trindade dentro da novela, vai ter um final surpreendente na trama. Depois de engravidar do misterioso rapaz, Trindade vai sumir do Pantanal, a deixando livre para outros amores.

Depois de se sentir abandonada pelo violeiro, Irma se envolve com José e os dois terminam juntos na novela.

Tags

Autor