brigas

PANTANAL: Levi mata Tenório? Tenório morre? Veja o que vai acontecer em Pantanal

O peão vai prometer a Muda que mata Tenório em troca de sua liberdade

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/05/2022 às 20:37
Notícia
X

Não é novidade que Muda está nas terras de José Leôncio para concluir a vingança contra a morte de seu pai. Antes, a moça tentava matar Juma pelo ocorrido, mas entendeu que deveria 'acertar contas' com outra pessoa.

Dessa vez, Juma vai querer concluir seu plano matando Tenório, verdadeiro culpado pela morte de seu pai - pela disputa de terras - e vai pedir ajuda de Levi para isso.

O que acontece em Pantanal?

Levi vai tentar fugir após esfaquear Tibério, não conseguindo ir para muito longe, o peão vai ser pego por Trindade, contudo, solto por Muda.

A amiga de Juma faz o malvado prometer que mata Tenório se ela deixar ele 'livre'. Então, logo depois de ser solto, ele vai para a fazendo do marido de Maria Bruaca e pede emprego no local.

Levi mata Tenório?

Na fazendo de Tenório, Levi vai ter um pequeno caso com Maria Bruaca, contudo, o homem não vai conseguir realizar a vingança que Muda quer.

Levi vai tentar assediar Muda, mais uma vez, e recebe um tiro de Juma. Fugindo ferido da casa das amigas, ele encontra Tibério no rio e provoca o peão, que dá mais um tiro em Levi, que já está ferido.

Depois de ser baleado duas vezes - por Juma e por Tibério - Levi cai no rio e é devorado por piranhas, não conseguindo matar Tenório.

Tenório morre em Pantanal?

O destino de Tenório é cruel na novela, segundo a primeira versão. Em uma briga com Alcides, depois de descobrir que o homem ficava com sua esposa, ele acaba ferido e cai no rio, também sendo devorado pelas piranhas.

Vale lembrar que os ocorridos aconteceram na primeira versão da novela, em 1990, versão de Benedito Ruy Barbosa pela TV Manchete.

Tags

Autor