eterno

Morte de Gabriel Diniz completa três anos e pai do cantor mostra quarto intacto do filho: 'saudades'

O rapaz faleceu em um acidente de avião; nesta sexta-feira (27), o pai do cantor homenageou o filho com uma missa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/05/2022 às 21:15 | Atualizado em 27/05/2022 às 21:50
Notícia
X

Uma das mortes que mais chocaram o país, o falecimento do cantor Gabriel Diniz completou três anos nessa sexta-feira (27).

Em 27 de maio de 2019, o cantor sofreu um acidente de avião e morreu no auge da carreira, sendo velado no dia seguinte no Ginásio Ronaldão, na capital paraibana. Três anos depois, muitos ainda são os fãs que se dizem com saudade do ídolo.

Em uma missa em homenagem ao artista, Cizinato Diniz, pai de Gabriel, falou sobre a saudades que sente do filho e revelou o quanto era importante o apoio dos fãs durante esses três difíceis anos.

O pai do rapaz deu uma entrevista ao portal Extra e confessou que não mudou o quarto do filho e que ele continua 'intacto'.

"Fica em frente ao meu quarto. Às vezes, me sinto solitário, entro, bato papo... Mas também fico triste. Não sei explicar. Não é sofrimento, sou grato a Deus pelas coisas que ele proporcionou ao meu filho."

"À medida que o tempo passa, parece que mais eu me sinto carente do meu filho. Às vezes me vem na cabeça o acidente, o corpo sendo retirado da beira do rio. São imagens fortes. Mas tento não me apegar a isso. Nada acontece em vão, sem a permissão de Deus."

Tags

Autor