sucesso

Quem é o ator que faz Tibério em Pantanal? O que acontece com Tibério? Conheça o artista

Atuando em sua primeira novela, o rapaz nunca imaginaria que conseguiria viver Tibério em Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/05/2022 às 21:42 | Atualizado em 27/05/2022 às 22:00
Notícia
X

Não é novidade que a novela Pantanal vem conquistando o público ao seu redor. O remake da novela de 1990 está prendendo cada dia mais a audiência da TV Globo.

Um dos personagens que vem deixando o público impressionado com o talento e atuação é do interprete de Tibério. O ator que interpreta o peão na trama é Guito.

Quem é Guito?

Estreando como ator em Pantanal, Guito é engenheiro agrônomo por formação e fã de carteirinha da primeira versão da novela.

Guito, nome artístico do rapaz, se chama Diogo Brito e tem 38 anos, antes de atuar em Pantanal estava morando em Araxá (MG). Na fazenda do avô, em Lavras, aprendeu a gostar de modas de viola e a curtir a primeira versão de "Pantanal", de 1990.

Antes da novela, Guito estava trabalhando como comerciante de produtos da roça e cantor itinerante. Até a pandemia chegar ele não estava satisfeito em Araxá, com os dois filhos e a mulher com quem se casou há 15 anos.

Como Guito entrou para Pantanal?

O rapaz jamais pensou em viver Tibério em Pantanal, mas escreveu para fazer parte de uma das cenas, sendo premiado com o personagem.

Guito viu a notícia sobre o remake que a Globo faria de "Pantanal". "Eu não esperava jamais ser um Tibério. Mas eu sabia que poderia participar de uma roda de viola ali, talvez entrar uma música minha, fazer um peão.", disse ele ao G1.

O artista revela que sentiu um pouco de tensão ao começar a gravar a novela e disse que entendeu que estava em 'outro mundo'.

"Na hora de olhar para a câmera e fazer alguma coisa, aquilo ali é outro mundo. Eu tenho que confessar que o frio na barriga bateu forte. Mas eu estava ao lado de Marcos Palmeira, Dira Paes, José Loreto e Juliana Paes, o que me deu uma certa tranquilidade", disse ele.

O que acontece com Tibério?

Depois de levar uma facada de Levi e ainda passar por muitos altos e baixos na trama, Tibério vai sofrer por diversos fatos negativos nos capítulos seguintes. Socorrido, ele passa por cirurgias e infecções por causa da briga corporal com o outro peão,

Depois do ocorrido, Muda entra em acordo com Levi e pede para ele ajudar ela matar Tenório, mas começa a se interessar por Tibério e desiste de sua vingança. Os dois se entender e terminam juntos na novela. O final de Tibério foi esse na primeira versão da novela pela TV Manchete em 1990

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Guito (@guitoshow)

Tags

Autor