cinquentão

Confira tudo que ocorreu no especial de Ivete Sangalo; cantora comemorou 50 anos

Cantora se apresentou em sua cidade natal, Juazeiro (BA) e emocionou público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/05/2022 às 8:52
Notícia
X

Nesta sexta, dia 27, data em que Ivete Sangalo completou 50 anos, a cantora participou de um especial da Globo em sua homenagem.

Ivete realizou um show em sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia, onde dividiu sua comemoração com o público. A cantora viveu momentos de emoção e relembrou um pouco de sua trajetória na música em cima do palco, que a emocionou alguma vezes, sendo aplaudida pelo público.

A apresentação faz parte da turnê “Tudo Colorido”, que passeia pelos 28 anos de trajetória artística de Ivete Sangalo trazendo a mistura como elemento principal e um palco repleto de sons, cores e movimentos.

Nas redes sociais, quem não conseguiu acompanhar o show pessoalmente, estava ligado e comentando sobre a celebração.

Em menos de meia hora de especial, o show em comemoração aos 50 anos de Ivete Sangalo se tornou o assunto mais comentado do Twitter com a tag #Ivete50.

Declaração

Em meio ao show, a cantora também fez uma declaração de amor aos filhos. Ivete é mãe de três crianças, contando com Marcelo que participou do show: "Helena, Marina, Marcelo, meus amores, amo vocês meus filhos, quantas alegrias!".

"Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Juazeiro! Que coisa linda! Aos meus fãs , a minha família, ao Rio São Francisco, a minha mãe, ao meui pai! Juazeiro eu te amo muito! Aos meus bailarinos lindos!"

Tags

Autor