FUTEBOL

CHAMPIONS LEAGUE: Quem é Camila Cabello, cantora que vai se apresentar na final

Cantora de 25 anos nasceu em Cuba, mas fez carreira no Mèxico

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/05/2022 às 15:52 | Atualizado em 28/05/2022 às 16:36
Reprodução/Instagram
Camila Cabello com a taça da CHAMPIONS LEAGUE - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O Stade de France, em Paris, é o local da final da Champions League entre Liverpool e Real Madri. A atração deste sábado para deixar esse jogo ainda mais especial é a cantora Camila Cabello.

Ela nasceu em Havana, em Cuba, mas fez carreira no México. Aos 25 anos, ela é artista desde os 15 anos. Seu start aconteceu com a participação em um reality musical, em 2012, no The X Factor USA.

Por conta dessa vitória, Camila foi selecionada para formar o grupo Fifth Harmony, em que viralizou rapidamente e chegou a atingir um bilhão de visualizações com os clipes 'Worth It' e "Work from Home" no YouTube.

Ela saiu da banda em 2016 e, em fevereiro seguinte, lançou "Love Increadible", em colaboração com o DJ norueguês Cashmere Cat cujo hit "Hey Ma", que fez parte da trilha sonora de "Velozes e Furiosos 8".

O grande hit foi "Havana", que atingiu a primeira posição na Billboard Hot 100.  Ela namorou o cantor Shawn Mendez e juntos estouraram com "Señorita", que tornou-se seu segundo single a alcançar a primeira posição da Billboard Hot 100.

CINDERELA

Camila Cabello também é atrizl. Ela fez parte da produção que conseguiu os direitos de reprodução do filme "Cinderela" no Amazon Prime.

Comentários

Últimas notícias