ACIDENTE

RODRIGO MUSSI NO FANTÁSTICO: o que aconteceu com Rodrigo Mussi? Como foi o acidente do ex-BBB?

Segundo eliminado do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente ao ser arremessado para fora do carro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 29/05/2022 às 17:59 | Atualizado em 29/05/2022 às 20:44
Notícia
X

Rodrigo Mussi é um dos convidados da edição deste domingo (29) do "Fantástico", programa da TV Globo. Esta é a primeira vez que o ex-participante do Big Brother Brasil 2022 concede entrevista a um programa de televisão após o grave acidente que sofreu depois que saiu do BBB 22.

O gerente comercial de 36 anos sofreu traumatismo craniano ao ser arremessado para fora do carro que estava. Além disso, Rodrigo Mussi teve fraturas múltiplas no corpo por causa do acidente. A entrevista ao Fantástico deste domingo, inclusive, acontece, exatamente um mês depois da alta médica do ex-BBB.

Como aconteceu o acidente de Rodrigo Mussi?

O grave acidente que envolveu o ex-BBB Rodrigo Mussi aconteceu durante a madrugada do dia 31 de março de 2022. O gerente comercial estava estava em um carro de aplicativo quando o a colisão aconteceu.

Em um primeiro momento, Rodrigo Mussi não foi reconhecido. Isso porque o ex-BBB estava sem documentos. Rodrigo estava na Presidente Altino, em Osasco, quando solicitou a corrida pelo aplicativo. Ele seguia o trajeto pela Marginal Pinheiros, em direção ao bairro de Consolação. Foi aí que o carro sofreu o acidente.

"A corrida apareceu para mim no aplicativo, peguei o passageiro no Presidente Altino e vim trazer para consolação, no meio da Marginal", disse o motorista à TV Globo no momentos depois da colisão.

Reprodução/G1
Novas fotos mostram estado do carro em que estava Rodrigo Mussi após acidente - Reprodução/G1

Inicialmente, o condutor do veículo disse que um caminhão fechou o carro onde Rodrigo Mussi estava. Eles foram pegos de surpresa. "Quando vi, só veio o air bag na minha cara. Provavelmente deve ter dado uma cochilada, pegou no sono ou outra coisa e infelizmente teve esse acidente".

Motorista dormiu no volante

Depois de uma apuração mais detalhada, a investigação da polícia concluiu que o motorista de Rodrigo Mussi estava cansado e que, por isso, dormiu no volante. Kaíque Reis confessou que, ao cochilar, perdeu o controle do carro e bateu na traseira de um caminhão

BBB 22: Câmera de segurança registra momento do acidente do ex-bbb Rodrigo Mussi

ACIDENTE; RODRIGO MUSSI; SEM CINTO DE SEGURANÇA

Rodrigo Mussi estava sem cinto de segurança. Por isso, o ex-BBB terminou sendo arremessado do carro. Ele teve traumatismo craniano e foi socorrido para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou por várias cirurgias.

Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofreu acidente na madrugada de quinta-feira (31/03), em São Paulo, quando estava em um carro de aplicativo - Reprodução/TV Globo

No dia 28 de abril, Rodrigo Mussi recebeu alta médica.

Tags

Autor