Intimidade

Solange Gomes surpreende ao revelar sexo com galã da Globo e craque da Seleção Brasileira

Solange Gomes expôs sexo com apresentador da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/05/2022 às 19:19
Notícia
X

Solange Gomes, de 48 anos, está causando nas redes sociais depois que participou do podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Malandro e Renato Rabelo. Tudo porque, durante a entrevista, a ex-banheira do Gugu disse que chegou a fazer um ménage à trois com o apresentador Márcio Garcia e o irmão dele, Marcello.

Em seu livro "Solange Gomes: Sem arrependimentos" - publicado em 2019 - ela detalha a experiência sexual que teve com Márcio Garcia. Segundo a ex-modelo, ela foi convidada por Marcello para uma festa promovida por Márcio. 

No local, o apresentador da TV Globo a convidou para conhecer a casa dele e eles terminaram acabando no quarto, onde "as coisas começaram a acontecer".

"Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram", revelou Solange Gomes, dizendo também que eles transaram "separadamente" depois.

Quem foram os craques da Seleção que Solange transou?

Romário também já teve um experiência sexual com Solange Gomes. Ela disse que o sexo não foi tão prazeroso porque o ex-jogador não conseguiu chegar ao orgasmo, nem fazer com que a ex-modelo atingisse o ponto alto do sexo. 

"Conversamos e ele [Romário] me chamou para jantar. Nós fomos e depois acabamos indo para um motel, na Barra da Tjjuca [zona oeste do Rio de Janeiro]", iniciou, salientando que o ex-atleta pagou pelo quarto mais barato.

"Na época foi divulgado nos jornais que ele estava tomando um remédio para calvície. Então, nesse dia, as coisas não aconteceram como deveriam acontecer... Acabou não fazendo o gol", completou.

Além de Romário, Solange Gomes transou ainda com Renato Gaúcho e Kleber Bambam. 

*Com informações do Splash, do UOL

 

Tags

Autor