Filho de Carol Nakamura decide voltar para mãe biológica: 'o que fiz de errado?'
A moça explicou em suas redes sociais que a decisão foi tomada pelo garoto e ela teve que respeitar o pedido
Carol Nakamura e Guilherme Leonal abriram seus corações na nesta terça-feira (31) e falou sobre a decisão de seu filho de adotivo de 12 anos: o menino pediu para voltar a morar com a mãe biológica.
Wallace foi tirado por Carol e Guilherme do antigo maior lixão da América Latina, o do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, no final de 2019. Com a pandemia, o processo de adoção foi pausado, por isso, ela ainda não tinha conseguido a guarda definitiva da criança.
Nas redes sociais, Carol se pronunciou sobre o assunto e disse que estava 'sem chão', revelou que sempre será mãe do menino e que chegou a perguntar muitas vezes o que tinha feito de errado depois da decisão da criança.
Carol Nakamura fala sobre ocorrido
Carol enfatizou que respeita a decisão de Wallace, que disse perante à Justiça que queria voltar a morar com a mãe biológica.
"Ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Se a gente brigasse ou colocasse de castigo ou chamasse a atenção, ele queria ir para a casa da mãe. E se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha para cá. E nisso, faltando na aula. Sem vergonha."
"A gente sempre sentou e conversou demais, mas infelizmente, foi isso. Já chorei, fiquei sem entender, mas não adianta. O que me resta é aceitar. É um assunto que me incomoda muito. Fiquei me perguntando: onde errei, o que fiz de errado?"
"Sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Ele tem uma mãe biológica. Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil... Por mais que você mostre os benefícios da educação, alfabetização, ter uma família, casa, oportunidades, o que ele não tinha antes, é complicado e decepcionante. Não estava acreditando que isso ia acontecer", disse Carol em suas redes sociais.
Guilherme, marido da influencer também se pronunciou sobre o assunto e disse que estava 'sem chão' com o ocorrido, mas que sempre amaria Wallace como um filho.
"Sempre falei que posso ter 5 filhos, mas nenhum me amaria como o Wallace, e eu amaria como amo o Wallace. O sentimento é que um pedaço de mim foi embora, e fica um vazio. Mas precisamos respeitar! Nem sempre o melhor para nós é o melhor para o outro."
Ver essa foto no Instagram