VEREDITO

JULGAMENTO JOHNNY DEPP AO VIVO: Amber Heard ganhou? Qual o veredito; decisão; resultado

Johnny Depp e Amber Heard brigam na Justiça; julgamento começou no dia 11 de abril

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 01/06/2022 às 17:10 | Atualizado em 01/06/2022 às 19:25
JIM WATSON/POOL/AFP
Johnny Depp depôs em tribuna em processo por difamação contra a ex-esposa Amber Heard - FOTO: JIM WATSON/POOL/AFP

O resultado do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard foi anunciado no final da tarde desta quarta-feira (1º). Os dois travavam uma "guerra" judicial, que iniciou no dia 11 de abril de 2022. Após quase dois meses, o processo chegou à sua reta final.

Ex-companheira do ator, Amber Heard acusava o artista de estupro; manipulação; violência doméstica e uso de drogas e álcool. Assim, a também atriz queria que Johnny pagasse uma indenização de US$ 100 milhões (doláres).

Saiba tudo sobre o julgamento

Johnny Depp estuprou Amber Heard?

A parte que mais marcante do julgamento foi a acusação de estupro. Heard diz que o ex-marido a forçou fazer sexo com ele quando estava drogado e bêbado. A psicóloga Dawn Hudges ajudou Amber em seu tratamento e foi uma das testemunhas no processo. 

"Quando o sr. Depp estava bêbado ou drogado, ele a jogava na cama, rasgava sua roupa e tentava fazer sexo com ela", relatou a psicóloga, mencionando os relatos que a atriz fez durante as consultas. "Houve vezes em que ele a forçou a fazer sexo oral nele quando estava com raiva dela".

JOHNNY DEPP: acompanhe ao vivo o veredito:

QUAL A DECISÃO DO JÚRI?

Desde a última sexta-feira (27), o júri analisa as acusações de difamação de Johnny Depp e Amber Heard. Nesta terça (31), o grupo de sete pessoas retornou depois de uma pausa provocada pelo fim de semana e pelo feriado local dessa segunda (30).

ENTENDA:

Nesta quarta-feira (1º), o Júri concedeu a vitória a Johnny Depp. Assim, Amber Heard saiu derrotada do tribunal. Portanto, a atriz de "Aquaman" terá que pagar que pagar U$ 15 milhões (dólares) em indenização ao ex-marido por difamação.

Comentários

Últimas notícias