A ida de Fátima Bernardes para o "The Voice Brasil" causou um alvoroço nas redes sociais. Ela vai deixar de vez o "Encontro" para comandar o reality show, que foi apresentado por Tiago Leifert durante 10 temporadas.
Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora revelou que não tinha o desejo de comandar o reality, mas que a Globo propôs essa alternativa.
"Muito sinceramente, foi apresentada essa sugestão a mim. Eu não desejei o 'The voice'. Eu só queria uma nova transição para o entretenimento", revelou.
Fátima ainda contou que quando surgiu a possibilidade de apresentar o reality ficou feliz e motivada.
"Quando veio a ideia do 'The voice', eu achei muito bacana, porque sempre briguei muito para que o meu programa tivesse música diariamente. Não é fácil contar com cantores e banda de manhã cedo, eles estão acostumados a trabalhar à noite e de madrugada".
Ela ainda afirmou que não quer ter contato com nada que envolva o programa, porque quer seguir focada na despedida do Encontro. "Ainda desconheço o cronograma: quando grava, quantos dias são de audições às cegas... Não sei nada ainda, nem quero", disse.