polêmica

Após ironizar live de Gusttavo Lima, Felipe Neto vira alvo de ataques na internet

O youtuber mostrou os ataques que após ironizar atitude do cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 01/06/2022 às 12:05
Notícia
X

Na última terça-feira (31), Felipe Neto compartilhou em suas redes sociais uma série de ataques que vem recebendo após gravar um vídeo em que ironiza Gusttavo Lima, que, recentemente, chorou em live e disse que pensou em "jogar a toalha" após diversas críticas.


"Sabe o que eu acho engraçado? Eu estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, a polícia veio na minha casa a mando da família Bolsonaro. Aí um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer show e faz live chorando falando que vai desistir", disse.

Após o comentário, o influenciador digital revelou os diversos ataques que recebeu em sua rede social. "Tu merece uma bala na testa para deixar de ser lixo", "você é um babaca mesmo" e "tu é um b*sta, esquerdista de merda" foram algumas das mensagens que Felipe recebeu.

Reprodução/Instagram
Ataques que Felipe Neto recebeu - Reprodução/Instagram

Na sequência, ele também fez um stories em que agradece pelo apoio e mensagens de carinho que recebe diariamente.

"O amor que vocês me mandam é o que me dá forças pra vencer isso aí [os ataques]. Eu leio milhares de directs. Eu sinto o amor de vocês todos os dias", escreveu.

Tags

Autor