RESULTADO

JULGAMENTO JOHNNY DEPP E AMBER HEARD: Júri anuncia veredito; veja decisão desta quarta (1º)

Decisão do Júri sobre o julgamento de Johnny Deep e Amber Heard foi tomado nesta quarta-feira (1º)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 01/06/2022 às 16:32 | Atualizado em 01/06/2022 às 19:24
Notícia
X

O julgamento envolvendo Johnny Depp e Amber Heard acabou. Iniciado desde o dia 11 de abril, o processo chegou a sua fase final na última sexta-feira (27) e, nesta quarta-feira (1º), o Júri finalmente anunciou qual o veredito para o caso.

De acordo com a CNN, o Júri - composto por sete pessoas - já chegou a uma conclusão no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, Estados Unidos. As informações foram confirmadas pelas defesas de Johnny Depp e Amber Heard ao veículo. 

QUANDO O VEREDITO VAI SER ANUNCIADO? QUAL HORÁRIO?

Ainda de segundo a CNN, o veredito do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard foi lido por volta das 15 horas (horário local). Isso significa dizer que a decisão final saiu em torno das 16 horas (horário de Brasília).

Desde as 14 horas que o Júri estava deliberando.

PORQUE JOHNNY DEPP E AMBER HEARD ESTÃO SENDO JULGADOS?

A atriz de "Aquaman", inclusive, processa seu ex-marido por estupro; manipulação; violência doméstica e uso de drogas e álcool. Assim, a também atriz quer que Johnny pague uma indenização de US$ 100 milhões (doláres)

Já seu ex-marido a processo por difamação e quer que ela lhe pague US$ 50 milhões por causa de um editorial que Amber publicou no “The Washington Post” em 2018. O documento descreveu Johnny como uma “figura pública que representa abuso doméstico”.

Johnny Heard e Amber Depp se conheceram em 2009 e se casaram de 2015 a 2016

Saiba tudo sobre o julgamento

  • TEMPO REAL: Clique aqui e acompanhe ao vivo o julgamento de Johnny Depp vs Amber Heard agora

JOHNNY DEPP ESTUPROU AMBER HEARD?

A parte que mais marcante do julgamento foi a acusação de estupro. Heard diz que o ex-marido a forçou fazer sexo com ele quando estava drogado e bêbado. A psicóloga Dawn Hudges ajudou Amber em seu tratamento e foi uma das testemunhas no processo. 

"Quando o sr. Depp estava bêbado ou drogado, ele a jogava na cama, rasgava sua roupa e tentava fazer sexo com ela", relatou a psicóloga, mencionando os relatos que a atriz fez durante as consultas. "Houve vezes em que ele a forçou a fazer sexo oral nele quando estava com raiva dela".

QUAL A DECISÃO DO JÚRI?

Desde a última sexta-feira (27), o júri analisa as acusações de difamação de Johnny Depp e Amber Heard. Nesta terça (31), o grupo de sete pessoas retornou depois de uma pausa provocada pelo fim de semana e pelo feriado local dessa segunda (30).

ENTENDA:

Nesta quarta-feira (1º), o Júri concedeu a vitória a Johnny Depp. Assim, Amber Heard saiu derrotada do tribunal.

Tags

Autor