alivio

JULGAMENTO JOHNNY DEPP E AMBER HEARD: Johnny Depp se pronuncia sobre fim de julgamento por difamação

O ator falou sobre o resultado do julgamento pelo primeira vez em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/06/2022 às 19:46 | Atualizado em 01/06/2022 às 19:47
Notícia
X

O ator Johnny Depp fez questão de se pronunciar sobre o término do julgamento contra sua ex-mulher Amber Heard.

Depp processou Amber por um artigo de opinião que a atriz publicou no jornal "The Washington Post" em dezembro de 2018, no qual ela se descreve como uma "figura pública que representa a vitória contra o abuso doméstico".

Nesta quarta-feira (1°), o julgamento final aconteceu e a atriz foi condenada a pagar 15 milhões de dólares ao ex-marido por difamação. Nas redes sociais, oa ator falou sobre o caso.

Ator se manifesta

“Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim”, disse Johnny Depp em primeiro comunicado oficial após vencer Amber Heard.

“Minha decisão de prosseguir com este caso, sabendo muito bem a altura dos obstáculos legais que eu enfrentaria e o inevitável espetáculo mundial em minha vida, só foi tomada após considerável reflexão. Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado."

“Espero que minha busca para que a verdade seja dita tenha ajudado outros, homens ou mulheres, que se encontraram na minha situação, e que aqueles que os apoiam nunca desistam. Também espero que a posição agora volte a ser inocente até que se prove a culpa, tanto nos tribunais quanto na mídia”, finalizou.

O ator ainda completou o texto afirmando que o tribunal deu 'sua paz' de volta.

“E seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta. Estou verdadeiramente humilhado”, enfatizou Depp.

Julgamento Johnny Depp; entenda resultado que condena as duas partes

Tags

Autor