Bianca Andrade, a Boca Rosa, é acusada de usar o filho para ganhar seguidores no Instagram; entenda
A influenciadora mostrou quanto tempo deve mostrar o filho nas redes sociais
Bianca Andrade, a Boca Rosa, costuma mostrar alguns detalhes do seu trabalho de marketing nas redes sociais. A empresária causou polêmica na tarde dessa quarta (1) ao mostrar o planejamento de conteúdo do Instagram.
Isso porque ao exibir o que deveria publicar no dia a dia nos Stories do Instagram, uma ordem chamou a atenção dos seguidores. "Mostrar algo fofo do nenein no máximo 3 stories", tinha escrito no planejamento.
No Twitter, o assunto gerou discussões acaloradas entre os fãs. Uma parte concordou com o cuidado que Bianca tem para aumentar o engajamento na rede social. Além de que, em geral, outros influenciadores também usam a mesma tática.
Mas outros detonaram a empresária e acusaram ela de usar o filho, Cris, para ganhar seguidores nas redes sociais.
Bianca se pronuncia sobre a polêmica
Ao ver que o assunto virou polêmica, Bianca resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ela disse que a equipe de marketing apresentou o planejamento nessa quarta (1) e que a estratégia é de ser mais presente nas redes sociais.
"Não estava conseguindo postar Stories com periodicidade nos últimos dias porque vivo afogada em reunião e trabalho", escreveu na legenda do vídeo.
Sobre mostrar os vídeos do filho, ela se defende e diz que realmente não quer expor a criança demais. "Gente, eu limito os Stories do meu filho. Eu me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris".