NÃO CURTIU

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é acusada de usar o filho para ganhar seguidores no Instagram; entenda

A influenciadora mostrou quanto tempo deve mostrar o filho nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/06/2022 às 9:05
Notícia
X

Bianca Andrade, a Boca Rosa, costuma mostrar alguns detalhes do seu trabalho de marketing nas redes sociais. A empresária causou polêmica na tarde dessa quarta (1) ao mostrar o planejamento de conteúdo do Instagram.

Isso porque ao exibir o que deveria publicar no dia a dia nos Stories do Instagram, uma ordem chamou a atenção dos seguidores. "Mostrar algo fofo do nenein no máximo 3 stories", tinha escrito no planejamento.

No Twitter, o assunto gerou discussões acaloradas entre os fãs. Uma parte concordou com o cuidado que Bianca tem para aumentar o engajamento na rede social. Além de que, em geral, outros influenciadores também usam a mesma tática.

Mas outros detonaram a empresária e acusaram ela de usar o filho, Cris, para ganhar seguidores nas redes sociais. 

Bianca se pronuncia sobre a polêmica

Ao ver que o assunto virou polêmica, Bianca resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ela disse que a equipe de marketing apresentou o planejamento nessa quarta (1) e que a estratégia é de ser mais presente nas redes sociais.

"Não estava conseguindo postar Stories com periodicidade nos últimos dias porque vivo afogada em reunião e trabalho", escreveu na legenda do vídeo.

Sobre mostrar os vídeos do filho, ela se defende e diz que realmente não quer expor a criança demais. "Gente, eu limito os Stories do meu filho. Eu me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris".

Tags

Autor