Gusttavo Lima é criticado por Eduardo Oinegue, jornalista da Band, após se envolver em polêmicas com prefeituras
O âncora criticou a forma como o cantor lidou com as críticas
Na última terça-feira (01), o âncora Eduardo Oineque, da Band, aproveitou a edição do 'Jornal da Band' para opinar criticamente a atitude do cantor Gusttavo Lima após a enxurrada de críticas que recebeu na última semana após se envolver em polêmicas com prefeituras.
No começo, o âncora esclareceu que não estava julgando as acusações que Gusttavo recebeu, mas sim a postura que teve em suas redes sociais. Na situação, o sertanejo abriu uma live, falou sobre o hate que recebeu e afirmou que cogitou desistir da carreira.
- Fátima Bernardes desbanca Fernanda Gentil e vai apresentar novo reality show da Globo; saiba detalhes
- Bianca Andrade, a Boca Rosa, é acusada de usar o filho para ganhar seguidores no Instagram; entenda
- Durante entrevista, Danilo Gentili faz comentários polêmicos sobre Luísa Sonza: 'só é famosa por conta da bunda'
“É importante reafirmar, não há uma única informação que sugira qualquer atitude suspeita do cantor Gusttavo Lima. Desde que o dinheiro seja limpo, ele tem todo o direito fechar contrato com quem quer que seja”, iniciou Eduardo.
Na sequência, ele falou sobre o choro do cantor, afirmando que ele precisa estar preparado para críticas. “Agora ele tem que estar preparado pra enfrentar as críticas, não adiante ficar chorando. É prudente receber toda essa fortuna de cidades pequenas? Se acha que sim, aguenta o rojão, e não vem gravar videozinho pagando de bacana não", disse.
"Se acha que não, começa a recusar, pensa que do outro lado assinando um contrato pode ter um prefeito maroto gastando o dinheiro suado da comunidade para te entregar, dinheiro que poderia ser usado na saúde e educação”, finalizou o jornalista.