novo amor

Quem é o novo namorado de Nadine Santos, mãe de Neymar? Conheça Rafa Talamask

Os rumores afirmam que os dois estão juntos desde o carnaval

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 03/06/2022 às 12:29 | Atualizado em 03/06/2022 às 12:31
Notícia
X

Desde meados do carnaval, Nadine Santos, a mãe do jogador Neymar, está imersa em rumores de que estaria vivendo um novo amor ao lado de um rapaz mais jovem que conheceu no camarote da Sapucaí.

Presentes no mesmo evento, ela e Rafa Talamask foram apresentados por um amigo que possuem em comum: David Brazil. Na folia, eles ficaram de mãos dadas durante boa parte do evento. De acordo com o Jornal Extra, o clima entre os dois era de romance.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA TALAMASK (@rafatalamask)

Quem é Rafa Talamask?

Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ele é um influenciador e modelo de 36 anos. Atualmente, seu Instagram possui mais de 200 mil seguidores.

Rafa, além de ser influenciador e modelo, é formado em administração e graduando de Ed. Física. Ele também é embaixador de uma famosa marca de roupa fitness.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA TALAMASK (@rafatalamask)

Rafa fala sobre namoro em vídeo

Recentemente, o influenciador fez a dublagem o e publicou em seu Instagram. Nela, o áudio diz estar "namorando".

"'Ei, quer ficar comigo?'. 'Não, não dá certo, não. Estou namorado'. 'E se tu não estivesse?' 'Eu inventaria uma desculpa'", gravou enquanto aproveitava um dia na praia.

Após o áudio, os seguidores do rapaz logo acenderam os rumores do namoro entre o muso fitness e a mãe do jogador. "Pior que tá, né? Não tem como negar", disse uma admiradora do rapaz.

Viagem romântica

No final do mês de maio, de acordo com o portal Extra, Nadine e Rafa aproveitaram uma viagem romântica em Paraty, no Rio de Janeiro.

De acordo com as informações, o novo casal tentou ser discreto em todas as aparições e evitaram compartilhar fotos juntos nas redes sociais.

Tags

Autor