SUSTO

Ao sofrer acidente, Zé Neto quebra três costelas; saiba mais

Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está em repouso absoluto por causa do acidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/06/2022 às 16:39 | Atualizado em 03/06/2022 às 16:44
Notícia
X

Zé Neto mais uma vez está entre os assuntos comentados na internet nesta sexta-feira (3). Depois de se envolver em uma polêmica com Anitta com a "CPI do Sertanejo", o cantor de 32 anos - que faz dupla com Cristiano - sofreu um acidente.

Por causa do ocorrido, segundo noticiou a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Zé Neto e Cristiano terminaram cancelando sua agenda de shows nos próximos dias. Isso porque o sertanejo fraturou três costelas no acidente e, por isso, vai precisar ficar em repouso absoluto, cumprindo ordens médicas.

O QUE ACONTECEU COM ZÉ NETO; COMO FOI O ACIDENTE?

A coluna, Zé Neto explicou que o acidente aconteceu na quinta (2). "Estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo 'maior', pois estava com o sangue quente, né?", iniciou o sertanejo.

QUAL ESTADO DE SAÚDE DE ZÉ NETO?

Apesar do susto, o sertanejo está bem. "Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", relatou Zé Neto.

Zé Neto ataca Anitta em show: "a gente não precisa de tatuagem no tob*"

Tags

Autor