Recuperação

O que aconteceu com Zé Neto? Veja estado de saúde após acidente

Zé Neto está em repouso absoluto por recomendação médica depois que sofreu acidente

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 03/06/2022 às 17:33
Instagram/Reprodução
Zé Neto, sertanejo que faz dupla com Cristiano, precisou cancelar shows depois do acidente; recuperação tem sido difícil - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Os últimos dias não têm sido muito bons para Zé Neto, cantor que faz dupla com Cristiano. Após polêmica que provocou contra Anitta, com a chamada "CPI do Sertanejo", o artista de 32 anos terminou sofrendo um acidente.

COMO FOI O ACIDENTE?

Segundo a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, que conversou com o cantor, Zé Neto estava treinando box quando surpreendentemente começou a sentir algumas dores. 

"Treinava boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo 'maior', pois estava com o sangue quente, né?", explicou o sertanejo.

QUAL ESTADO DE SAÚDE; ZÉ NETO

Apesar do susto que aconteceu na quinta (2), o sertanejo está bem. "Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", relatou Zé Neto.

Zé Neto ataca Anitta em show: "a gente não precisa de tatuagem no tob*"

Comentários

Últimas notícias