saúde

Arthur Aguiar vai fazer quatro cirurgias no mesmo dia; Maíra Cardi, esposa do cantor, dá detalhes dos procedimentos; confira

Por conta do problema de saúde, o cantor precisou adiar sua primeira turnê

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 04/06/2022 às 11:56
Notícia
X

Na última sexta-feira (03), os fãs de Arthur Aguiar foram surpreendidos com o cancelamento da primeira turnê do cantor devido a necessidade de cuidar da sua saúde. Recentemente, ele foi diagnosticado com uma hérnia.

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, o campeão do BBB 22 vai passar por quatro cirurgias no mesmo dia. A informação foi confirmada por Maíra Cardi, esposa do ator, que também explicou sobre a doença.

"Ela [a hérnia] é uma bola que vai crescendo e incomoda muito conforme você se move, desde o movimento para levantar da cama ao acordar aos passos que ele faz em cima de um palco, é claro. Arthur vai colocar uma tela pra impedir essa bola de continuar crescendo", disse.

A coach revelou que seu marido já sabia do problema de saúde, mas pensou que poderia deixar a cirurgia para depois.

"Quando o Arthur saiu do BBB22, a turnê já estava marcada e ele nem sabia; porém as dores aumentaram muito. O médico disse que ele teria de fazer a cirurgia o quanto antes e então tiveram de cancelar a turnê. Ele entendeu, claro. Sabe que é preciso cuidar da saúde”

Além de conter a hérnia, Arthur vai fazer mais três cirurgias: uma turbinectomia, por conta da rinite; uma septoplastia para corrigir o desvio de septo, que o atrapalhava de cantar e respirar ao dormir; e uma adenectomia para cauterizar a região da adenoide.

Maíra, por sua vez, ressaltou que os procedimentos realizados por Arthur Aguiar não são por estética.

“Essas cirurgias no nariz não são estéticas e irão ajudar para ele respirar melhor, dormir melhor e até cantar. E é por isso que ele já vai aproveitar e realizar as quatro de uma só vez. Isso vai ser ótimo pra ele. Esses problemas estavam atrapalhando o canto e então a turnê vai voltar com o Arthur atuando, dançando e cantando melhor”

Tags

Autor