NOVELÃO

PANTANAL 2022: que horas começa a novela neste sábado (04/06)? Confira resumo do capítulo

O capítulo deste sábado marca o retorno de Tibério e mais uma vez Trindade incorporando o Diabo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/06/2022 às 20:22
X

Os últimos acontecimentos de "Pantanal" tem deixado o telespectador muito animado. Trindade (Gabriel Sater) incorporou o Diabo e deu um conselho para Jove (Jesuíta Barbosa) e os peões que estavam indo em uma comitiva. Mais emoções vão acontecer neste sábado (4).

No capítulo dessa sexta (3), o público levou um susto ao ver que Trindade contou com alguns detalhes como fez o seu pacto com o Diabo. Ele revelou para Zé Lucas (Irandhir Santos), que também estava querendo fazer um acordo.

Que horas começa Pantanal hoje (4)?

A novela costuma começar logo após a exibição do Jornal Nacional. Na programação oficial, ela está marcada para começar às 21h25 da noite.

Veja o resumo de Pantanal deste sábado (4)

Ari (Claudio Galvan) avisa a Jove (Jesuíta Barbosa) que Tibério (Guito) teve alta do hospital, e vai voltar para a fazenda. Muda (Bella Campos) se emociona ao ver o peão. Guta (Julia Dalavia) defende Levi (Leandro Lima) quando Tadeu (José Loreto) o ameaça.

Zé Leôncio diz para Zé Lucas que não existe dúvidas sobre a paternidade do peão. Muda revela o seu grande segredo para Tibério e assume que foi ao pantanal para matar Juma (Alanis Guillen) e a mãe. Trindade diz que existe uma chance de Irma ser dele.

Filó (Dira Paes) não entende porque Juma não gosta de Zé Lucas, e ela diz que o peão a olha de maneira estranha. Trindade incorpora novamente o Diabo e faz um desafio para Zé Lucas.

 

Tags

Autor